Painel do Cliente é um conjunto de funcionalidades que ajuda o Utilizador a gerenciar a sua atividade em Envio24. Especificamente, o âmbito da função é o seguinte:
Resumo - resumo da atividade atual do Utilizador e estatísticas dos acontecimentos, atualizados constantemente. Para enviar - gerenciamento de Pedidos preparados para pagamento e prontos a ser realizados. Pode-se pedir a realização de pedidos assim preparados a qualquer momento, mas o preço pode sofrer alterações relativamente ao preço indicado no momento em que foi efetuado o Pedido. Em realização - gerenciamento de Pedidos que foram pagos e estão a ser realizados. Um conjunto de filtros, bem como Resumos de Pedidos atualizados constantemente ajudam no gerenciamento de um maior número de encomendas. Finalizados - gerenciamento de Pedidos concluídos, ou seja, efetivamente entregues ao destinatário. Moradas - livro de moradas, criado e editado pelo Utilizador. Modelos - modelos de encomendas criados e editados pelo Utilizador. A partir de aqui, pode-se iniciar o processo de realização do Pedido da encomenda por ti descrita no modelo, de imediato.