Se pretender apresentar uma reclamação relacionada com a Plataforma Envio24, utilize o link abaixo.
A reclamação pode referir-se exclusivamente ao funcionamento da Plataforma, incluindo o processo de encomenda, o processo de pagamento e quaisquer outras questões relacionadas exclusivamente com o funcionamento inadequado da Plataforma Envio24.
Atenção: Não somos uma empresa de transporte! Não realizamos o transporte de encomendas.
Somos apenas um intermediário. Graças a nós, os nossos Utilizadores podem celebrar um contrato com uma das transportadoras que oferecem os seus serviços na nossa Plataforma. A partir do momento em que a encomenda é recolhida pela transportadora escolhida, a responsabilidade pela realização do serviço recai exclusivamente sobre essa empresa. É importante lembrar que não é possível apresentar reclamações aqui relacionadas com a não recolha da encomenda pelo estafeta, danos no conteúdo, extravio da encomenda ou atrasos na entrega. Reclamações relacionadas com todas as etapas da realização do transporte devem ser apresentadas diretamente à transportadora escolhida pelo Utilizador.